Screen Shot 2019-05-09 at 6.47.40 PM.png

LINHA DO DESEJO

LONGA-METRAGEM


 
 

Desde a antiguidade as mulheres só conseguiam SER nas frestas: filósofas, escritoras, médicas, artistas…
Nosso filme conta a história de diferentes ANAs, que se cruzam acidentalmente, mas tem em comum seu potencial exercido através das frestas de uma sociedade ainda dominada pelo masculino.

Nunca se falou tanto sobre mulheres. Mas qual seriam as inquietações e desejos da alma feminina? O modelo que nos apresentam da mulher contemporânea, lotada de certezas, propõe que ela atue com tudo que as convenções e instituições esperam dela: profissional de sucesso, mãe centrada, esposa fiel… Será?

No longa-metragem LINHAdoDESEJO o estudo de Ana sobre as beguines será o fio de uma antologia composta por cinco histórias de mulheres contemporâneas, todas elas ligadas por esta que apresenta a história de mulheres que 800 anos antes foram muito mais livres que elas.

Uma delicada antologia feminina com pinceladas de erotismo.

pattern_desejo.png

 Vídeos e Links

 
 

Elenco

 
AJ7O1776.JPG

Maria Fernanda Cândido

A protagonista - Ana Thereza - é interpretada por Maria Fernanda Cândido, renomada atriz brasileira em teatro, tv e cinema. Agora também com destaque internacional (especialmente com o último filme "O Traidor", do veterano cineasta italiano Marco Bellocchio, atuando como protagonista feminino), tem carisma para seduzir o público adulto e especialmente o público feminino.